2 homens presos e 3 adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil em Manduri - sudoestepaulista

2 homens presos e 3 adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil em Manduri

Trabalho que contou com o apoio da Polícia Militar, além das prisões, resultou em mais de 1 quilo de maconha apreendida e uma joia recuperada.

A Seccional de Polícia Civil divulgou hoje as informações sobre uma operação realizada em Manduri, nesta terça-feira, 22. Três ações renderam em adolescentes traficantes apreendidos, traficante adulto e ladrão de comércio presos, além de drogas apreendidas e joia recuperada.

Conforme já noticiamos três adolescentes com idade entre 14 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, mais de meio quilo de maconha foi apreendido com o grupo, nas residências deles, localizadas no residencial Célia II e no centro.

Joia furtada recuperada e um homem preso

Na segunda ação da operação, um homem de 18 anos foi preso em flagrante por receptação. Durante abordagem, ele estava usando uma corrente que havia sido furtada de um estabelecimento comercial de madrugada.

Na Delegacia de Polícia, a vítima do furto foi acionada e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade. Por sua vez, o suspeito disse que havia sido presenteado por familiares.

Diante das versões apresentadas pelas partes, o delegado titular de Manduri, Georges Zedan Chehade, autuou o indivíduo em flagrante. Posterirormente ele foi removido para a Unidade de Transição de Piraju.

Homem flagrado com meio quilo de maconha em casa

Na terceira e última ação da Polícia Civil em Manduri, um homem de 26 anos foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Nesta ação foi apreendido um “tijolo” de maconha pesando mais de meio quilo (524 gramas). A droga foi encontrada pelos policiais na residência do suspeito, na área central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, havia denúncia anônima de que o indiciado estava vendendo drogas, fato que motivou a incursão na casa dele. A irmã do acusado presenciou a busca.

O delegado de Manduri, Georges Zedan Chehade, representou ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante delito por preventiva, a fim de que o autuado permaneça detido no curso do processo.

Toda a operação da Delegacia de Manduri contou com o apoio de policiais militares do município.

2 homens presos e 3 adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil em Manduri - sudoestepaulistaOperação da Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu homem com meio quilo de maconha em casa em Manduri
2 homens presos e 3 adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil em Manduri - sudoestepaulista
Operação apreendeu três menores de idade e como noutro caso, mais de meio quilo de maconha foram o motivo

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *