53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista

53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré

Além de policiais da região, 50 homens do Batalhão de Choque vieram da capital paulista para participar da ação.

.

Oitenta homens da Polícia Militar da região de Avaré e da capital São Paulo estiveram durante a manhã desta sexta-feira, 21, na Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde participaram de uma grande ação de doação de sangue.


De acordo com a Comunicação Social do 53° BPM/I, responsável pelo policiamento de 17 municípios da região Sudoeste Paulista, o evento altruísta que teve início as 8hs, fez parte das comemorações dos 15 anos do Batalhão, sediado em Avaré.


Realizado no Ambulatório de Ortopedia da Santa Casa de Misericórdia, o evento contou a participação de 30 policiais da região e 50 policiais do 2º Batalhão de Polícia de Choque da capital São Paulo.


“A quantidade máxima para doação seria de 60 pessoas, mas como conseguimos muitos voluntários, foi reforçada a força tarefa para o sucesso do evento”, destacou a Comunicação da corporação.


Para o Tenente Coronel e Comandante do 53º BPM/I, Celso Luis Rodrigues, a ação é um ato de empatia ao próximo “É um ato de amor, de solidariedade. Agradecer a todos que abraçaram essa campanha”.


O Coronel destacou o caso de um tenente do Choque, abatido recentemente por um AVC, para justificar a vinda de tantos homens do Segundo Batalhão da capital, “É em recompensa. O efetivo do Choque de São Paulo se descolocou a Avaré para aderir a essa campanha de doação de sangue”, revelou o Coronel.

53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulistaAmbulatório da Santa Casa de Avaré foi preparada para o evento promovido pelo 53 BPM-I
53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista80 policiais militares participaram da ação de doação de sangue
53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista 53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista 53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista 53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista53º BPM/I e Batalhão de Choque da capital se unem em campanha para doar sangue na Santa Casa de Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *