A prisão de três bandidos paulistanos durante assalto em Itapeva, por equipes da Rota, também da capital, chamou a atenção porque os policiais praticamente chegaram junto com os três assaltantes que foram presos em flagrante. Mas como os policiais conseguiram esse feito?
De acordo com a Polícia Militar, foi uma abençoada denúncia anônima feita durante a madrugada dessa terça-feira, 28, quando um grupo estaria se deslocando da Zona Leste de São Paulo, em um GM Onix com placa adulterada, para praticar o roubo a uma residência em Itapeva.
Diante da gravidade da delação, os policiais militares da Rota, de imediato se dirigiram para o endereço, onde se depararam com a ação criminosa.
A PM não revelou quantas pessoas estavam na residência no momento da invasão, dizendo apenas que o trio estava com os proprietários amarrados e o veículo de uma vítima carregado com diversos materiais eletrônicos, além de certa quantia em dinheiro.
Anteriormente, a SSP havia dito que os criminosos não conseguiram ter acesso a um idoso que se trancou em um dos cômodos.
Durante o flagrante, também foram apreendidas chaves falsas conhecidas por “michas”, máscaras e outros objetos utilizados no crime.
Um dos indivíduos tentou subornar a equipe oferecendo alta quantia em dinheiro e complicou ainda mais sua situação.
Os três indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Itapeva, onde foram presos em flagrante pela prática dos crimes de roubo qualificado, corrupção ativa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.















































