O acidente dessa tarde de terça-feira, 28, envolveu não cinco, mais seis pessoas, conforme as informações oficiais reportadas pelos serviços de urgência que atenderam a ocorrência.
De acordo com Fabio Lyrio, Comandante do Corpo de Bombeiros, diferente do já noticiado, nenhuma vítima ficou presa as ferragens.
Por sua vez, o Centro de Controle Operacional da SPVias reportou que a colisão ocorreu no km 280, as 14h44, envolvendo uma VW Parati que trafegava sentido Itaí/Avaré, composta por duas pessoas e, no sentido contrário, uma GM Montana, com quatro.
O SAMU Vale do Jurumirim, disse que uma equipe da unidade de Itaí atendeu a ocorrência. Ademais, duas em estado grave e duas com ferimentos considerados leves.
Os quatro sobreviventes foram levados pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Avaré. A médica do Serviço atestou a morte dos dois motoristas no local.
De acordo com a Seccional de Polícia Civil, uma verdadeira guarida à imprensa no que tange a acesso a informação policial, na Parati estava dois homens residentes em São José do Rio Preto e na Montana, quatro pessoas de Caconde/SP.
A investigação é de competência da Delegacia de Polícia de Itaí.
As circunstâncias que levaram ao acidente não puderam ser esclarecidas no momento, sendo o local devidamente periciado pela Polícia Científica de Avaré e os exames necroscópicos requisitados.
Houve bloqueio total das faixas em ambos os sentidos para atendimento à ocorrência, por mais de uma hora. As 17h30, o tráfego fluía por uma faixa no sentido sul e pelo acostamento no sentido norte, segundo a SPVias.

Vítima ainda no veículo, logo após o acidente na SP255













































