Em um local de terceira faixa, mas com acidentes recorrentes, nessa segunda-feira, 3, um caminhão bateu na traseira de um Ford Ka, enquanto subiam o declive, sentido Avaré/Itaí, provocando a morte de uma pessoa.
De acordo com o CCI da Artesp, era 15h36, no km 283,180 quando ocorreu o sinistro que tirou a vida do passageiro do automóvel. O motorista teria sofrido ferimentos mas sem risco de morte.
O caminhão, um VW Costellation, parece não ter havido avarias. O motorista escapou ileso, todavia não se livrou do grande transtorno.
Em um curto vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o local é de declive e tem terceira faixa, justamente onde ocorreu a colisão, implicando na dedução de que ou foi problema mecânico ou alguém fez besteira.
Informações obtidas pela reportagem do Portal, dizem que o Ford Ka, com motorista e passageiro, de forma repentina diminuiu bruscamente a velocidade. O caminhão que vinha atrás, não teria conseguido frear ou desviar, ocorrido a forte colisão traseira, na terceira faixa da pista.
Até o fechamento dessa pauta, a identidade da vítima não havia sido divulgada pelas autoridades. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, SAMU e CCR SPvias atenderam a ocorrência.

Imagem feita por um motorista mostra que o local tem terceira faixa, onde ocorreu o acidente na SP-255

Caminhão que bateu na traseira do Ford Ka

Colisão praticamente provocou o achatamento da traseira do veículo











































