.
Uma abordagem policial no início da madrugada desta quinta-feira, 22, culminou em um policial militar ferido a facadas e o agressor, atingido por dois tiros. Ambos foram levados para atendimento médico, mas Leonardo Nunes de Azevedo, 37 anos, não resistiu e morreu.
Em consonância com o Boletim de Ocorrências que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, os policiais Juliano e Eduardo, pararam o lavrador que residia na mesma rua da abordagem, a Ebro Gabriel, localizada no centro de Coronel Macedo, momento em que, por motivos ainda a serem esclarecidos, atacou o Cabo Juliano, 29 anos, com uma faca, o acertando no braço.
Para se defender o policial, natural de Itaporanga, sacou sua arma e atirou duas vezes contra o agressor, o atingido nas regiões da pélvis e do abdômen. Ambos foram socorridos e levados até Pronto Socorro da Santa Casa de Taquarituba. O policial recebeu os atendimentos necessários e foi liberado.
O agressor, natural de Guarulhos e morador em Coronel Macedo, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Avaré, onde entrou em óbito horas depois, por volta das 06:50h.
O local dos fatos foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que irá investigar o caso, até então, registrado como Excludente de Ilicitude e Legítima Defesa. Arma do policial, como as vestes de ambos foram apreendidos para serem juntados ao Inquérito Policial.