Abordagem policial termina com PM ferido a facada e homem baleado e morto - sudoestepaulista

Abordagem policial termina com PM ferido a facada e homem baleado e morto

Caso aconteceu nesta madrugada de quinta (22), em Coronel Macedo.

.

Uma abordagem policial no início da madrugada desta quinta-feira, 22, culminou em um policial militar ferido a facadas e o agressor, atingido por dois tiros. Ambos foram levados para atendimento médico, mas Leonardo Nunes de Azevedo, 37 anos, não resistiu e morreu.


Em consonância com o Boletim de Ocorrências que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, os policiais Juliano e Eduardo, pararam o lavrador que residia na mesma rua da abordagem, a Ebro Gabriel, localizada no centro de Coronel Macedo, momento em que, por motivos ainda a serem esclarecidos, atacou o Cabo Juliano, 29 anos, com uma faca, o acertando no braço.


Para se defender o policial, natural de Itaporanga, sacou sua arma e atirou duas vezes contra o agressor, o atingido nas regiões da pélvis e do abdômen. Ambos foram socorridos e levados até Pronto Socorro da Santa Casa de Taquarituba. O policial recebeu os atendimentos necessários e foi liberado.


O agressor, natural de Guarulhos e morador em Coronel Macedo, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Avaré, onde entrou em óbito horas depois, por volta das 06:50h.


O local dos fatos foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que irá investigar o caso, até então, registrado como Excludente de Ilicitude e Legítima Defesa. Arma do policial, como as vestes de ambos foram apreendidos para serem juntados ao Inquérito Policial.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *