Adolescente de Cerqueira César morre durante mergulho noturno na Represa Jurumirim - sudoestepaulista

Adolescente de Cerqueira César morre durante mergulho noturno na Represa Jurumirim

Vítima estava numa casa de veraneio em Arandu, passando o feriado de Carnaval.

.

Um adolescente de Cerqueira César, passando o feriado de carnaval numa casa de veraneio, no município de Arandu, perdeu a vida após mergulhar durante a noite nas águas do represado Rio Paranapanema, ou seja, Represa Jurumirim.

 

De acordo com a Polícia Civil que esteve no local, a Estação do Corpo de Bombeiros de Avaré foi acionada as 20:09hs da noite desta segunda-feira, último dia de fevereiro.

 

Mesmo não sendo recomendável mergulho noturno, uma equipe de mergulhares de dispuseram a procurar o garoto. Era por volta das 21:15hs, após vários mergulhos, praticamente uma hora após o corpo foi encontrado.

 

A vitima estava numa propriedade localizada no Bairro Praia Morena quando entrou na represa já de noite. O corpo estava cerca de 15 metros da margem, a três metros de profundidade.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem, logo após o corpo ser retirado das águas, uma equipe da Polícia Civil que estava no local, colheu informações “in loco” sobre os possíveis motivos que levaram a perda de uma jovem vida.

Adolescente de Cerqueira César morre durante mergulho noturno na Represa Jurumirim - sudoestepaulistaPelo Google Mpas modemos ter referências para identificarmos o local do afogamento que tirou a vida de um jovem cerqueirense – No círculo branco a ponte Carvalho Pinto e no círculo preto, onde o jovem se afogou

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *