Agente penitenciário leva tiro na bunda ao ameaçar mulher com criança em Taquarituba
Populares que revoltados com a situação de covardia interviram, um deles teria tomado a arma do descontrolado e atirado em suas nádegas.
De acordo com o profissional de mídia Luiz Giannini, parceiro do Portal do Sudoeste Paulista, e que compareceu no local dos fatos com a ocorrência policial em andamento, um agente penitenciário, ao se envolver numa discussão de trânsito, teria sacado sua arma e tentado contra a vida de uma mulher e uma criança, populares viram a situação e interviram.
O sinistro aconteceu na noite deste sábado, 29. O profissional da Rádio Regional falou com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência bizarra, colheu as informações preliminares e gentilmente forneceu ao Portal.
O agente penitenciário seguia pela Avenida 9 de Julho quando em terminando momento teria sido fechado por um outro veículo, dirigido por uma mulher. Ela teria parado o carro e uma discussão entre ambos teria irrompido.
Muito alterado o agente teria sacado sua arma e ameaçado a mulher que estava com uma criança no colo. Frequentadores de um bar localizado próximo a onde os fatos desenrolavam, viram a situação de covardia e resolveram intervir.
Um dos populares teria tomado a arma das mãos do agente e atirado na bunda do funcionário público. Conseguinte ele teria atirado para o alto até que a arma fosse descarregada.
No chão os policias contabilizaram 10 capsulas de projeteis deflagrados. Logo após atirar no agente o homem teria fugido do local e até o momento a arma do agente penitenciário não foi encontrada pela Polícia Militar. O agente com uma bala na bunda foi conduzido ao Pronto Socorro da cidade onde recebeu atendimento médico.
Polícia Militar encontrou 10 capsulas de projéteis deflagrados
Avenida 9 de Julho, em Taquarituba, foi o palco do caso inusitado
Sangue do ferimento causado na bunda do agente ficou no asfalto
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!