Agricultores de Fartura e Itararé também realizaram 'tratoraço' - sudoestepaulista

Agricultores de Fartura e Itararé também realizaram ‘tratoraço’

Segundo já registrado pela redação do Portal, 5 municípios da região participaram do movimento.

Além dos protestos registrados em Arandu, Taquarituba e Capão Bonito, conforme já noticiamos, nos municípios de Itararé e Fartura, também aconteceram manifestações, como nos outros já noticiados, de forma bastante pacífica.


Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura do município de Itararé, a Guarda Civil Municipal realizou o policiamento preventivo durante o protesto pacífico, realizado na entrada da cidade, a rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), altura do km 338, sentido Paraná.


A Polícia Militar e Rodoviária também esteve presente. Conforme a Corporação, a manifestação contou com, aproximadamente, 80 tratores e 120 pessoas. O protesto foi motivado pelo aumento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para insumos agrícolas. A ação aconteceu das 7h às 16h.


Em Fartura, o ‘tratoraço’ após percorrer ruas centrais da cidade, os ruralistas que contaram com o apoio de associações e cooperativas do município e região, se concentraram no recinto de evento da cidade. Como na maioria, o protesto em Fartura foi organizado pelo Sindicato Rural e teve grande participação dos ruralistas.

Agricultores de Fartura e Itararé também realizaram 'tratoraço' - sudoestepaulistaBanner divulgado pelo Sindicato Rural de Fartura, promovia o ‘tratoraço’

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *