Alerta para imagem chocante! Corpo decapitado, carbonizado e com os dedos cortados é encontrado em Cerqueira César
Polícia Civil agiu rápido e prendeu dois suspeitos do crime bárbaro; cabeça foi encontrada.
Um caso macabro e cruel que está sendo apurado, os detalhes, pela equipe de investigação do delegado de polícia de Cerqueira César, Doutor Paulo Sérgio Garcia, choca pela forma brutal com que a vítima foi assassinada.
As informações são preliminares, mas gentilmente o delegado responsável pelo caso, pausou seu trabalho por um instante, para atender a reportagem do Portal do Sudoeste Paulista.
Segundo o Dr. Paulo Sérgio, pela manhã desse sábado, 3, a delegacia de Polícia Civil da cidade foi comunicada por um popular que encontrou o corpo.
O cadáver estava carbonizado, sem os dedos das duas mãos e a cabeça decapitada. A perícia foi até o local e colheu informações, ao passo que a equipe do delegado Paulo Sérgio, falou com populares que reconheceram a vítima, como sendo um catador de reciclagem.
A Polícia Civil agiu rápido e logo obteve relatos dizendo que dois homens seriam os autores do brutal crime. Um deles foi preso e o comparsa, completamente drogado, no momento da abordagem reagiu, partiu pra cima dos policiais que precisaram, após disparos ao alto na tentativa de intimidar o enlouquecido, a atirar contra o suspeito que se encontra sob atendimento médico no Pronto Socorro.
Doutor Paulo Sérgio disse que o corpo foi encontrado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a linha do trem, na última rua do bairro, cerca de 500 metros da delegacia e a cabeça, foi localizada no bairro Manoel Fernandes, no outro lado da cidade, dentro de uma sacola, próxima a uma mata.
A vítima foi reconhecida como sendo Anderson Barbosa do Nascimento, de 33 anos, natural do estado do Ceara e trabalhava como reciclador em Cerqueira César.
Diligências estão sendo realizadas pela Equipe do Doutor Paulo Sérgio, para que se esclareça todos os detalhes desse crime, até o momento, qualificado como tendo motivação fútil ou torpe e sob meios cruéis.
Corpo foi encontrado sem a cabeça, a cerca de 500 metros da delegacia de polícia de Cerqueira César
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!