Alunos de escola estadual de Avaré, arrecadam cartelas de remédio e anéis de latinhas para troca por cadeira de rodas - sudoestepaulista

Alunos de escola estadual de Avaré, arrecadam cartelas de remédio e anéis de latinhas para troca por cadeira de rodas

Ação fez parte da Agenda 2030 que trata do Meio Ambiente.

.

A EE PEI Dona Cota Leonel desenvolveu, sob a coordenação da professora de Ciências, Aparecida de Fátima Bispo, um projeto cujo objetivo foi a arrecadação de blister, cartelas de medicamentos e anéis de latinhas que seriam revertidos em uma cadeira de rodas para uma instituição da cidade.


O projeto atende as propostas da Agenda 2030, que tem como foco o cuidado com o meio ambiente.


A ação contou com participação de todas as salas de aula em forma de competição, e a sala que mais arrecadou foi a turma do 6º ano B.


As cartelas de remédio foram doadas à Farmácia Drogasil e os lacres foram destinados à APAE de Avaré.


Através do desenvolvimento desse projeto, os alunos, corpo docente e toda a comunidade escolar teve a oportunidade de perceber a grande quantia de remédio consumida diariamente. A professora pretende estender o projeto para 2023.

.

Confira mais imagens abaixo:

Alunos de escola estadual de Avaré, arrecadam cartelas de remédio e anéis de latinhas para troca por cadeira de rodas - sudoestepaulista Alunos de escola estadual de Avaré, arrecadam cartelas de remédio e anéis de latinhas para troca por cadeira de rodas - sudoestepaulistaProfessora de Ciências, Aparecida de Fátima Bispo, foi quem coordenou o projeto junto aos alunos

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *