Uma bizarra peça do destino. Neste sábado, 26, por volta das 21h, conforme as informações fornecidas pela Artesp, um automóvel vindo da Grande São Paulo, com destino interior, atropelou pelo acostamento um andarilho.
Segundo relatos colhidos no local, a motorista que trafegava com seu Fiat Siena, preto, sentido oeste, ao atingir o quilômetro 182, resolveu parar pelo acostamento para que seu pai assumisse a direção.
De repente, contou a mulher, se deparou com o andarilho caminhando sobre o acostamento. Sem tempo hábil para frear ou desviar, acabou por atropelar o caminhante.
Pelas imagens fornecidas pela Artesp, é possível ver que o veículo ficou danificando tanto na frente quanto atrás, denotando a violência do impacto.
Filha e pai não tiveram ferimentos, somente o imensurável transtorno.
A Polícia Militar Rodoviária disse que o tempo era bom, pista seca, reta, plana, mas é importante ponderar: o inusitado está sempre à espreita. Independente das condições, das situações.
Ainda em consonância com as informações fornecidas pela PMRv, Lucas Costa Almeida, foi socorrido em estado grave para o PS de Bofete, onde infelizmente, durante atendimento médico, não resistiu aos generalizados ferimentos e faleceu.
O caso foi registrado na Delegacia de Botucatu como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.
Policia Militar Rodoviária e equipes da CCR SPVias atenderam o sinistro.
Veículo ficou danificando na frente a atrás, denotando a violência do impacto