Antes de tentar roubar carro homem dopou cachorro para assaltar residência em Itaporanga - sudoestepaulista

Antes de tentar roubar carro homem dopou cachorro para assaltar residência em Itaporanga

Polícia procura pelo criminoso.

Uma câmera de monitoramento de uma residência gravou as cenas que divulgamos e consideramos pitorescas para Itaporanga e região, sem antes sabermos que o criminoso já havia provocado terror durante a madrugada desta terça-feira, 28. Após divulgar as imagens durante essa manhã, o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrências.


No vídeo é possível ver o homem de boné e usando máscara preta, aborda um SUV branco, munido de uma arma de fogo. O bandido tenta abrir a porta do passageiro, mas não consegue. Em seguida volta a apontar a arma para o motorista, na verdade, uma mulher de 51 anos, e segue em sua direção. Tenta abrir a porta e também não consegue, momento em que ela arranca com o carro.


Contudo, no final da tarde o portal teve acesso ao Boletim de Ocorrências que revela outro crime. Pelas características relatadas pelas vítimas, foi praticado pelo mesmo suspeito.


E.H.M., 35 anos, morador na Rua Jorge Zimerman, centro de Itaporanga, durante a madrugada, teve sua casa invadida pelo criminoso.


O itaporanguense relatou que por volta das 04hs escutou barulhos em seu quintal e foi conferir, mas nada constatou. 3 horas depois, quando saia para trabalhar, foi surpreendido pelo sujeito armado, que anunciou o assalto.


O larápio queria dinheiro que dizia a vítima guardar na sua casa. O cachorro da casa tentou avançar no ladrão, mas não conseguiu. Nervoso, E.H.M., se assustou e saiu correndo, momento em que um tiro foi disparado em sua direção. Por sua sorte, não acertou. A marca da bala ficou na parede da casa.


Em seguida o criminoso também correu, segundo a vítima, sentido a saída da cidade. Conseguinte, tentou roubar o carro, ação a qual já noticiamos. A motorista também prestou depoimentos à Polícia Civil.


Depois do ocorrido o homem que teve a casa invadida levou seu cachorro a um veterinário, onde foi verificado que o animal havia sido dopado pelo criminoso.


As duas ações foram registradas por câmeras de segurança que estão sendo usadas para identificar o suspeito, procurado pela polícia.


As vítimas descrevem o criminoso como um homem alto, com físico forte e conforme as imagens atestam, traja tênis, calça jeans, blusa preta e máscara fácil também preta.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *