Nicoly Mendes

Após 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré

Carro em que a menina teria fugido com um rapaz, de 22 anos, foi encontrado em Paulínia.
Nicoly Mendes

Após 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré

Carro em que a menina teria fugido com um rapaz, de 22 anos, foi encontrado em Paulínia.
Após 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulistaApós 10 dias do desaparecimento, polícia de Itaí recebe informações que menina e rapaz foram vistos em Sumaré - sudoestepaulista

Podia até ser daqueles casos em que o(a) adolescente, aborrecido com alguma coisa, resolveu dar um susto na família e sumir por um tempo. Entretanto, após 10 dias se passarem, o caso da garota de Itaí, que desapareceu a caminho da escola, ganha contornos dramáticos.


De acordo com o Boletim de Ocorrência que registrou o caso, a menina sumiu na manhã do dia 27 de maio. Sem notícias de Nicoly Vitória Mendes de Souza, que irá completar 14 anos em agosto, a mãe acionou as autoridades policiais no fim da tarde, daquele fatídico dia.


Relata a mãe angustiada que sua filha saiu de caso rumo à escola, por volta das 6h30, vestindo uma jaqueta preta, tênis branco e uma mochila escolar preta.


Segundo consta no BO, próximo das 14h30, amigos de escola relataram à mãe que a garota não teria aparecido na aula.


Nicoly teria confidenciado a uma amiga de escola que estava planejando fugir de casa com um rapaz de nome José Vitor.


O delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Fernando Rotelli, disse à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista que o veículo utilizado pelo rapaz, de 22 anos, o namorado de Nicoly, foi encontrado nesta quinta-feira, 6, na cidade de Paulínia, onde José Vitor, teria vendido o carro que pegou de seu avô, sem consentimento.


Ainda segundo disse o Dr. Rotelli, o casal fujão foi visto pela última vez, na cidade Sumaré.


O caso ganhou grande repercussão na mídia tradicional e tem ganhado atenção nas redes sociais.


A mãe da garota, em entrevista a uma emissora de TV, disse que não conhece o rapaz e nem sabia do possível namoro. Um vizinho da família teria visto, naquele dia, a menina sendo puxada para dentro de um carro.


A mãe de Nicoly acredita que ela tenha sido sequestrada pelo rapaz, no entanto, segundo o homem que comprou o carro, na cidade de Paulínia, disse que a garota estava junto no momento da negociação e não apresentou nenhum comportamento estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *