Após 8 mandatos consecutivos Campos Machado não consegue se reeleger - sudoestepaulista

Após 8 mandatos consecutivos Campos Machado não consegue se reeleger

Velha Raposa Política, natural de Cerqueira César, se tornou um político emblemático por sua grande longevidade como deputado estadual.

.

Após manter cativa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por 8 mandatos, o político “de carteirinha”, Campos Machado, nesta eleição de 2 de outubro, “finalmente” não conseguiu se reeleger.


Dos 11.537 votos computados em sua terra natal, o político obteve 169 votos em Cerqueira César. No total, Campos Machado obteve 39.393 votos, ficando na 144ª posição.


Campos Machado, 83 anos, deputado desde 15 de março de 1987, se tornou um político emblemático na região Sudoeste Paulista, por sua impressionante longevidade como deputado, no PTB, de 1988 até 2020.


Antônio Carlos Campos Machado, nascido em Cerqueira César, no dia 31 de outubro de 1939,, advogado e político brasileiro, nesta eleição a velha raposa política, com empreendimentos midiáticos na região, disputou essas eleições pelo Avante.


Além dele, sua esposa, Marlene Campos Machado, proprietária de uma rádio em Avaré, também política, é presidente nacional do PTB-Mulher e tem notoriedade na região de Avaré.


Lembrando que o eleitorado, reelegeu 59% dos deputados na Assembleia Paulista.

Após 8 mandatos consecutivos Campos Machado não consegue se reeleger - sudoestepaulistaCapa da fanpage do político

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *