Após capotamento motorista morre ao ficar com corpo preso embaixo do veículo - sudoestepaulista

Após capotamento motorista morre ao ficar com corpo preso embaixo do veículo

Acidente aconteceu numa vicinal que liga Itaí a Itapeva.

.

Um acidente de trânsito, até então segundo as informações, envolvendo apenas um veículo que por motivos ainda ignorados saiu da pista e capotou, vitimou de forma fatal um homem, o motorista que estava só no carro.


A Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí registrou os fatos como ocorrido nesta sexta-feira, 9, por volta das 13:20hs, na estrada vicinal que liga o município à Itapeva, no sentido Usina Londra.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros, composta por dois bombeiros, atenderam a ocorrência, acompanhados pelo SAMU e Polícia Militar.


De acordo com informações obtidas pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, ao chegaram no local os socorristas se depararam com um veículo GM Corsa, capotado no meio da mata, distante aproximadamente 10 metros da pista.


Após a estabilização do veículo, o motorista que estava com a parte lateral esquerda do corpo e cabeça embaixo da coluna central do automóvel, tive de ser cuidadosamente removido do local para enfim ser enviado para atendimento médico.


A vítima foi levada para a Santa Casa de Itaí pelo SAMU, mas infelizmente Adauto Oliveira da Silva, entrou em óbito durante atendimento no nosocômio local, fato constatado pelo médico Cláudio Gonçalves Braga.

Após capotamento motorista morre ao ficar com corpo preso embaixo do veículo - sudoestepaulistaAcidente fatal aconteceu na vicinal que liga Itaí ao município de Itapeva

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *