Após empresário ser morto, fábrica de farinha foi depredada; vítima havia sido assaltada meses antes - sudoestepaulista

Após empresário ser morto, fábrica de farinha foi depredada; vítima havia sido assaltada meses antes

Motivação do assassinato por ser muito mais que um simples estacionamento em local indevido.

Após as primeiras informações divulgadas pelo jornalista Cristiano Amorim, a respeito da motivação que levaram às agressões de morte ao proprietário de uma fábrica de processamento de farinha de milho, em Fartura, podendo ser uma briga com integrantes de um carro que estaria impedindo o acesso a garagem, relatos de parentes colhidos pela reportagem do Portal, sustentam a possibilidade de um cenário diferente.

 

Uma fonte afirma que, além das agressões fatais, a empresa de Nilton Motta, também foi invadida, depredada e o escritório todo revidado.


É um parente muito próximo do senhor Nilton, um idoso de 74 anos, quem revelou novas e importantes informações. Segundo o relatado à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, os assassinos não se intimidaram, invadiram a fábrica e quebraram vários equipamentos, destruíram objetos e bagunçaram todo o local.


Ainda não se sabe se algo foi roubado da empresa, localizada na Vila Esperança, numa rua logo na entrada principal à cidade de Fartura.


Outra informação muito salutar. No dia 25 de dezembro último, o empresário foi assaltado e dele levaram R$ 20 mil. Como o caso não foi solucionado, e na certeza da facilidade, a família do senhor Nilton acredita que os ladrões voltaram, portanto, é sustentável a possibilidade de se tratar novamente de um assalto, pelos mesmos bandidos.


A redação tentou contato com a Delegacia da cidade por várias vezes. Quando fomos atendidos foi pela faxineira. Com servidores afastados, de férias, fica evidente que polícia judiciária do município, a exemplo da estadual e até nacional, não conta com efetivo satisfatório para atender o cidadão.


Quanto aos investigadores, certamente estão em diligências já que a demanda no pequeno município é grande e hoje, como deve ser recorrente, estão se virando como podem.

Após empresário ser morto, fábrica de farinha foi depredada; vítima havia sido assaltada meses antes - sudoestepaulistaNilton Mota, empresário assassinado em Fartura
Após empresário ser morto, fábrica de farinha foi depredada; vítima havia sido assaltada meses antes - sudoestepaulistaPrédio onde funciona a fábrica de farinha, em Fartura – Imagem Nova Voz FM

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *