Após flagrar usuários, PM chega a biqueira onde casal manuseava grande quantidade de entorpecentes - sudoestepaulista

Após flagrar usuários, PM chega a biqueira onde casal manuseava grande quantidade de entorpecentes

Prisão aconteceu na cidade de Piraju.

.

Na noite dessa sexta-feira, 29, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua João Pedro Dias da Motta, na cidade de Piraju, quando visualizaram dois indivíduos saindo de um corredor, indo em direção a uma motocicleta. Um deles ao perceber a presença policial jogou um invólucro plástico na via, o que definitivamente chamou a atenção dos Policiais Militares.


Durante abordagem se verificou que o objeto dispensado se tratava de uma porção de maconha. Questionados, os indivíduos alegaram serem usuários de droga e que haviam acabado de adquirir o entorpecente de um morador de uma casa no corredor de onde saíram.


Com as informações, foi realizada uma incursão pelo local, onde foram flagrados um homem de 22 anos de idade, sentado em um colchão, ao lado de uma mulher de 18 anos, preparando maconha, para posterior venda.


Em busca pela residência foram localizados dois tijolos de maconha, porções de cocaína, certa quantidade em dinheiro, uma balança de precisão, além de plástico filme, que era usado para embalar a droga.


Devido o flagrante delito, tanto homem quanto mulher, foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após flagrar usuários, PM chega a biqueira onde casal manuseava grande quantidade de entorpecentes - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *