Após furtar vários comércios em Manduri, larápio é localizado quando pedia carona para fugir da cidade - sudoestepaulista

Após furtar vários comércios em Manduri, larápio é localizado quando pedia carona para fugir da cidade

Homem foi localizado no trevo de saída para Bernardino de Campos, com dinheiro e produtos derivados dos furtos.

Após furtar vários comércios em Manduri, um larápio se preparava para fugir da cidade com dinheiro, perfumes e até carne, quando acabou localizado e detido pela Polícia Militar, pedindo carona, numa das saídas da cidade.


Em consonância com as informações repassadas pelo 53º BPM/I, nesta tarde de quarta-feira (07), policiais militares receberam informações de que um mercado da cidade de Manduri havia acabado de ser furtado. Com as características e imagens dos criminosos, os PMs realizaram diligências pelo município e numa das saídas da cidade, abordaram um indivíduo que aguardava carona no trevo de Manduri à Bernardino de Campos.


O suspeito estava com R$ 534,00 em dinheiro que não soube informar a origem, uma sacola contendo produtos alimentícios, bem como outra sacola com 3 perfumes novos e lacrados.


Ao ser indagado, o homem confessou que havia subtraído os produtos em alguns comércios da cidade. Ele contou que furtou duas farmácias, uma loja de cosméticos e dois supermercados, posteriormente identificados.


Diante dos fatos, o criminoso de 43 anos, foi conduzido ao plantão policial da cidade onde foi autuado em flagrante por furto. O larápio permaneceu à disposição da justiça e os produtos restituídos aos seus proprietários.

Após furtar vários comércios em Manduri, larápio é localizado quando pedia carona para fugir da cidade - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *