Durante aqueles fatídicos dias de férias no Guarujá, a família toda contraiu virose, no dia 2 de janeiro, mas Carolini era portadora de diabetes e isso pode ter levado ao agravamento que a colocou em um leito de UTI.
Entretanto, após 90 dias, Carolini teve alta da UTI do hospital de Avaré e foi transferida para um quarto. Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal, seu cérebro foi totalmente comprometido, a condenando a ‘viver’ em estado vegetativo.
Como quis o destino, nessa chuvosa noite de terça-feira, 15, através da empresa família, foi informado via redes sociais, sua dolorosa partida.
“Foi tão difícil fazer esse post. Carolini Costa Rolim tinha 22 anos e é filha de Aparecido Rolim e Sidnéia Costa Rolim, seu pai é um dos Luthiers sócios proprietários da Rolim Instrumentos Musicais, irmã de Vívian e Rodrigo… e neste momento não há palavras pela perda da Carol.”
“Foram muitos dias de lutas, orações e choros pra essa família! Mas Deus assim quis e só ele pra derramar o bálsamo consolador sobre vcs! A empresa está de Luto e não sabemos quando voltaremos.”
Logo após a notícia dada as 21h, a consternação, solidariedade, marca a imensa quantidade de comentários e o lamento pela precoce perda ressoa pela internet. Taquarituba e região estão em luto.

Caso de Carol ganhou grande repercussão e agora enluta toda a região, com o pior final possível

Familia postou mensagem anunciado a partida precoce de Carolini