Grunge Background Wallpaper Texture Concrete Concept

Após passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega

Advogados disseram a um jornal local que Edinei Vieira estava fraco e debilitado. Ele está preso no Presidio Militar Romão Gomes.
Grunge Background Wallpaper Texture Concrete Concept

Após passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega

Advogados disseram a um jornal local que Edinei Vieira estava fraco e debilitado. Ele está preso no Presidio Militar Romão Gomes.
Após passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaApós passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulista

Após passar cinco dias se escondendo na densa mata da região e dormindo em cavernas, o Bombeiro que matou friamente uma mulher e seus dois filhos, não suportou a vida na mata e junto de dois advogados se apresentou no Plantão de Delegacia de Polícia de Itapeva, na madrugada nesta segunda-feira, 21.


Após falar à autoridade de polícia judiciária, o assassino cruel foi levado pela Polícia Militar. Para obter informações oficiais sobre o caso que ganhou repercussão nacional, a redação do Portal do Sudoeste Paulista precisou recorrer à Secretaria de Segurança Pública do Estado SP.


De acordo com a comunicação da secretaria, o policial militar do Corpo de Bombeiros, Cabo Edinei Antônio Vieira, de 42 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Militar.


Ainda segundo a nota enviada à redação do Portal, o investigado, suspeito de cometer o triplo homicídio em Apiaí, foi conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes, onde terá todos os serviços disponibilizados pela corporação, aos seus criminosos de farda.


Outra informação importante foi relevada pela secretaria. As investigações prosseguem, por meio de inquérito pela Delegacia de Apiaí e pela Polícia Militar, por meio de IPM.


O Portal revelou com exclusividade que a arma do crime teria sido ‘furtada’ do Bombeiros pelo assassino. O delegado Valmir Oliveira Barbosa, responsável pelo caso, confirmou à TVTem que a arma usada no crime pertence ao Corpo de Bombeiros e que ainda não foi localizada.


Segundo o apurado até então, o casal teve uma discussão em que Josilene terminou o relacionamento.


Não aceitando a decisão da professora, o militar teria ido até a corporação em que atuava, pegou uma arma que estava sob posse do Corpo de Bombeiros, voltou até a casa das vítimas e cometeu a barbárie.


O militar entrou na casa da professora Josilene Rosa, de 39 anos, e disparou várias vezes, matando sua ex-namorada e os filhos dela, Arthur, de 12, e Gabriel, de 20 anos.


O terror aconteceu na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária, na noite de quinta-feira, 16, cidade de Apiaí.


Os advogados do militar disseram para o site de notícias Itapeva Alerta que seu cliente negou a autoria do crime. Disseram também que o assassino, mesmo com treinamento, sofreu para viver na mata e quando se apresentou estava fraco e debilitado.

Após passar 5 dias escondido na floresta, Bombeiro que matou família em Apiaí se entrega - sudoestepaulistaFamília foi assassinada sem ter a menor chance de defesa, caracterizando pura covardia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *