.
Infelizmente uma história de amor que terminou trágico, no estilo Romeu e Julieta. Após ver seu amado Matheus Rizzato, perder a vida enquanto se banhavam nas águas do Rio Paranapanema, a companheira Gisele Gil de Almeida, em completo estado de angústia acometeu contra a própria vida, dias após a perda.
Segundo amigos que entraram em contato com a redação do Portal do Sudoeste Paulista, o casal que residia em Cerqueira César, naquele dia, véspera de Natal, seguiam de moto pela Rodovia Osny Matheus, com destino a Piraju, onde se encontrariam com familiares.
Ao passarem pela ponte sobre o rio, decidiram por uma pausa na viagem e devido ao calor, foram se banhar. Matheus foi retirado sem vida das águas, cerca de uma hora após se afogar.
Em completo desespero pela perda do amor, Gisele entrou em choque e precisou ser levara para atendimento médico na cidade de Piraju.
Gisele não assimilou o golpe cruel do destino e nesta sexta-feira, 29, sucumbiu ao sofrimento e tirou a própria vida, sob circunstâncias na reveladas. Era um casal apaixonado e tinham como grande hobby, passear de motocicleta.
Gisele Gil de Almeida, 32 anos, segundo postagens da funerária responsável, foi velada em Piraju e o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, 30, no Cemitério Municipal de Timburi.
Se você, caro leitor, sofre de depressão ou por algum motivo tem crises de angustia, procure ajuda, não faça nada impensado. Há canais de apoio, como o CAPS e o CVV, pelo telefone 188. Se preferir fale com familiares, conte o seu problema, mas não tome medida extremas.