Após provocar acidente em frente à Delegacia de Avaré, bêbado atropela investigador de polícia e foge do local - sudoestepaulista

Após provocar acidente em frente à Delegacia de Avaré, bêbado atropela investigador de polícia e foge do local

Bebum foi preso logo em seguida, em sua casa, no bairro Vera Cruz.

Um policial civil, de plantão durante essa noite, na Central de Flagrantes, ao tentar intervir numa discussão de trânsito, motivada por uma batida de veículos na esquina Delegacia, acabou atropelado por um dos motoristas envolvidos. Policiais da DIG foram atrás do homem e logo conseguiram prendê-lo.


Os fatos aconteceram neste sábado, dia 19, por volta das 21:05Hs, transcorrendo até a madrugada deste domingo, as 00:13hs.


As testemunhas relataram que estavam transitando pela avenida quando pararam no farol vermelho na avenida Paulo Novaes, no cruzamento com a Rua Minas Gerais, esquina com a Delegacia, momento em que um Fiat Palio, cor cinza, colidiu na traseira do Toyota Corolla (placas de Itaí) em que estavam.


Um dos ocupantes desceu do carro abalroado para conversar com o outro condutor sobre a colisão, entretanto, o homem que causou o acidente estava demasiadamente exaltado e agressivo. Devido a situação, uma mulher entrou no plantão policial para pedir ajuda.


O investigador A.C.P.J., de 50 de idade, que estava devidamente trajado como policial civil foi até a “muvuca”, mas ao dar sinal para o condutor do Palio, este não obedeceu, pior, acelerou seu veículo no intuito de se evadir do local, ação que provocou o atropelamento do policial.


Ao ser atropelado o policial civil foi lançando de encontro ao veículo em que as testemunhas estavam, chegando a amassar o carro com a força do impacto. Após o choque, o policial civil foi arremessado ao solo, enquanto o veículo Fiat Palio fugia do local.


Com as características físicas do autor e do veículo, policiais da DIG saíram à procura do fujão, sendo encontrado pouco tempo depois em sua residência, como também o veículo que atropelou o policial.


Diante dos fatos o autor foi conduzido ao plantão policial onde foi realizado o exame de verificação de embriaguez, constatado pelo médico do IML, Dr. Daniel Evangelista, que o motorista A.L.S., estava embriagado.


A.L.S., pedreiro, de 32 de idade, morador no bairro Vera Cruz, em Avaré, acabou preso, enquadrado nos crimes tipificados no Código de Trânsito Brasileiro, Artigo 306, embriaguez ao volante; Artigo 129, lesão corporal; Artigo 305, fuga de local de acidente e pelo Artigo 304, omissão de socorro.

Após provocar acidente em frente à Delegacia de Avaré, bêbado atropela investigador de polícia e foge do local - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *