Após roubar mercearia armado de espingarda, ladrão quase é linchado por populares - sudoestepaulista

Após roubar mercearia armado de espingarda, ladrão quase é linchado por populares

Polícia Militar de Cerqueira César chegou a tempo e impediu o pior. Homem foi detido.

.

Um caso de polícia um tanto quanto inusitado, assim podemos dizer, aconteceu na cidade de Cerqueira César, no final da tarde deste último sábado, 3, onde um roubo a mão armada, acabou em criminoso preso e salvo pela PMs, pois estava acuado por vários populares, mesmo armado de uma espingarda.


Segundo informações repassadas pelo 53º BPM/I, a Policia Militar atendeu a ocorrência, onde um indivíduo havia cometido o roubo a uma mercearia, localizada no Jardim Primavera, mas havia sido detido por populares que tentavam linchá-lo.


Com a chegada da viatura, as pessoas começaram a correr. O criminoso tentou aproveitar o momento para também fugir, mas foi detido. Próximo a ele estava a espingarda calibre .22, municiada com 1 cartucho, a qual foi utilizada no crime.


Com o ladrão, que escapou de apanhar de um monte de gente, os policiais ainda encontraram uma sacola que continha dinheiro e vários cartões telefônicos, subtraídos do comércio.


Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi permaneceu à disposição da justiça, ao menos até a audiência de custódia.

Após roubar mercearia armado de espingarda, ladrão quase é linchado por populares - sudoestepaulistaCriminoso tentou roubar comércio em Cerqueira César mas teve de correr mesmo armado

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *