Após ser ameaçado e golpeado com socos, homem tem cartão de crédito e carro roubados em Avaré - sudoestepaulista

Após ser ameaçado e golpeado com socos, homem tem cartão de crédito e carro roubados em Avaré

Uma equipe de Força Tática, de prontidão, prendeu dois ladrões e recuperou o veículo. Policiais também foram agredidos.

.

Um avareense teve seu veículo roubado quando passava pelo cruzamento das ruas Alagoas e Lineu Prestes, na noite deste domingo, 8. De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma equipe de Força Tática, na mesma noite, prendeu os bandidos e recuperou carro.


Eram 21:20hs quando dois indivíduos de posse uma faca, após agredirem a vítima com socos, levaram o carro do avareense de 25 anos, um Chevrolet Celta, verde. O crime ocorreu no túnel Milton Monti, a poucas quadras da sede da Polícia Militar.


Ao ser comunicada sobre o roubo, a PM irradiou as informações que chegaram à equipe tática que entraram rapidamente no caso.


Durante patrulhamento os policias militares conseguiram localizar o veículo, com a chave no contato, sem combustível e sem a frente do rádio automotivo, abandonado na estrada vicinal que liga Avaré a Itatinga.


A aproximadamente cerca de duzentos metros do local onde o carro foi encontrado, os policiais se depararam com dois indivíduos saindo do mato; quando perceberam a viatura policial voltaram correndo, na tentativa de se esconderem em meio a escuridão, porém foram localizados.


Um fato que chama a atenção nesse caso é a violência dos meliantes e a completa ausência de intimidação ante a uma equipe de Força Tática.


No momento em que foram abordados os sujeitos tentaram se impor, agredindo os policiais com socos e chutes, contudo, obviamente perderam o confronto.


No bolso de um deles, os policiais encontram um cartão de crédito e com o outro, no bolso da blusa, uma frente de som automotivo. Os homens confessaram que subtraíram o cartão e a frente do som automotivo, mas negaram a autoria do roubo.


Entretanto, a vítima reconheceu seu cartão de credito e a frente do som, como também, identificou os meliantes.


Mediante os fatos, os valentões de 23 e 25 anos, foram encaminhados até o Plantão Policial onde (ao menos até a audiência de custódia que já deve ter ocorrido) permaneceram presos, acusados pelo crime de roubo.

Após ser ameaçado e golpeado com socos, homem tem cartão de crédito e carro roubados em Avaré - sudoestepaulistaEquipe da Força Tática atuou com extrema rapidez e eficiência, recuperando o veículo e prendendo os ladrões valentões

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *