Assalto resulta em assassinato de trabalhador em Itaí - sudoestepaulista

Assalto resulta em assassinato de trabalhador em Itaí

Polícia conseguiu prender suspeitos horas depois.

Um homem foi assassinado na manhã desse sábado, 4, quando transportava dinheiro para o pagamento de seus colegas de trabalho. Um ou dois suspeitos foram presos. No momento do fechamento dessa pauta, as 21:00hs, um sujeito estava sendo interrogado.


De acordo com o Plantão de Polícia em Taquarituba, onde o caso foi apresentado, a vítima é um trabalhador, motorista de caminhão que levava dinheiro para o pagamento de funcionários. Informações prosaicas dizem se tratar de salário de funcionários de uma fazenda.


A delegada de plantão é a doutora Jordana Rueda e não quis dar mais detalhes do caso. Vale ressaltar que o suspeito ainda estava sendo ouvido por investigadores no momento da confecção dessa matéria.


O crime é tratado até o momento como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.


Apesar da ocorrência ainda estar sendo finalizada, impedindo o Portal ao acesso a mais informações, o plantão disse que o assassinato ocorreu no Bairro Restinga Grossa, município de Itaí.


Pelas informações colhidas extraoficialmente, a vítima é conhecida como Julinho. Seu corpo foi encontrado por volta das 10hs da manhã, numa estrada de terra do bairro, no caminhão que dirigia, conforme comprovam as fotos recebidas pela redação.


Uma informação também a ser confirmada: a vítima teria sido assassinada com requintes de crueldade, a golpes de facadas pelo corpo. Informações de última hora, dizem que os criminosos são moradores da própria localidade.

Assalto resulta em assassinato de trabalhador em Itaí - sudoestepaulistaO assassinato ocorreu no Bairro Restinga Grossa, município de Itaí.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *