Associação Comercial de Itaí cobra compromisso dos candidatos a prefeito - sudoestepaulista

Associação Comercial de Itaí cobra compromisso dos candidatos a prefeito

Descontente com a atenção dada pelas últimas administrações, entidade agora quer atitude do futuro alcaide.

Insatisfeita com a atenção recebida pelos últimos prefeitos, a ACI – Associação Comercial de Itaí, presidida atualmente pelo empresário Manoel Braz de Campos, resolveu aproveitar o período eleitoral e cobrar compromisso dos candidatos.

De acordo com o presidente da entidade, a Associação Comercial de Itaí pediu a todos os candidatos a prefeito que mandassem suas propostas referentes ao desenvolvimento e crescimento do comércio. “É muito importante que todos se atentem as propostas e cobrem o comprometimento, aqui, (confira na página da ACI as propostas dos candidatos) firmado com nossa cidade pelo prefeito eleito.” Enfatiza a nota postada pela entidade em sua página no Facebook.

Como todos os demais municípios, o comércio itaiense é castigado pela pandemia do novo coronavírus e respira por aparelhos. Para saber mais sobre essa iniciativa a ser replicada, o Portal do Sudoeste Paulista falou com o presidente.

“O propósito é saber das intenções e projetos dos candidatos para ajudar o comércio local a se destacar, arrumando a cidade, enfeitando em datas comemorativas. Não queremos dinheiro queremos atenção e participação nos conselhos”. Disse Manoel.

O presidente da entidade aproveitou para criticar a atual administração, “Será que isso é pedir muito? Pois o atual prefeito não está nem aí com a ACI.”

Tendo as “promessas” assinadas pelos candidatos, Manoel acredita que possa avançar nas cobranças de apoio ao combatido comércio local “com esses projetos assinados, nós poderemos cobrar o prefeito eleito. Não fazendo, os munícipes ficarão sabendo que o prefeito não está colaborando.”

Uma das grandes reivindicações do comercio local é a boa vontade política do prefeito eleito, em atuar frente ao Sebrae para que importantes serviços que a entidade proporciona, como cursos e treinamentos, possam ser disponibilizados aos itaienses.

Os cinco candidatos ao cargo máximo do Executivo itaiense foram consultados e todos responderam através de carta assinada e publicada na Fanpage da associação, desde o último dia 22.

Veja lista dos candidatos:

Candidato Itamar Antônio Nogueira e Vice Leni
Candidato José Ramiro e Vice Eduardo Boi.
Candidato Maicon Vinicius e Vice José Pereira
Candidato Silvio Videira e Vice Cristiano Leme
Candidato Thiago Michelin e Vice Juliano

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *