Associação Nacional do Cavalo de Rédeas assume espaço que era da ABQM em Avaré - sudoestepaulista

Associação Nacional do Cavalo de Rédeas assume espaço que era da ABQM em Avaré

Organizadora de eventos que movimentam a economia da cidade, entidade vai investir R$ 3 milhões no espaço, localizado no recinto da EMAPA.

.

O prefeito Jô Silvestre assinou na quarta-feira, 1º de fevereiro, o contrato de concessão da pista coberta 2 para a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR).


O ato realizado no Paço Municipal contou com a presença do presidente da ANCR, Francisco Moura, e do vice Paulo Koury Neto, além de técnicos e convidados.


Com prazo de 15 anos, a concessão da pista localizado no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” foi viabilizada por meio de lei aprovada pela Câmara Municipal no final de 2022.

.


Investimento


Em contrapartida, a ANCR vai investir R$ 3 milhões no espaço. As melhorias previstas incluem construção de camarote, lanchonete, arquibancada, tatersal e banheiros.


O prefeito afirmou que o acordo vai reforçar uma vocação natural de Avaré, conhecida como a Capital Nacional do Cavalo, gerando benefícios.


“A ANCR realiza três provas de rédeas a cada ano na cidade, incluindo o campeonato internacional que recebe competidores sul-americanos e juízes estrangeiros, movimentando a economia e o turismo de Avaré. Essa concessão vai incrementar ainda mais a atividade”, avalia Jô Silvestre.

Associação Nacional do Cavalo de Rédeas assume espaço que era da ABQM em Avaré - sudoestepaulistaPrefeito Jô Silvestre assina concessão de pista para a ANCR

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *