Avaré perde uma de suas grandes referências na saúde, o Dr. Eduardo Carneiro - sudoestepaulista

Avaré perde uma de suas grandes referências na saúde, o Dr. Eduardo Carneiro

Fumante por muitos anos e com problemas cardíacos, o médico faleceu um dia após completar 65 anos, em decorrência de sequelas da covid.

.

Vítima de sequelas da covid-19, faleceu na manhã desse Domingo de Ramos, o médico cardiologista avareense, Dr. Eduardo Brandi Carneiro, muito querido e respeitado no meandro médico, como também por toda a comunidade local.

 

Segundo informações colhidas pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, o médico havia contraído a doença há cerca de 50 dias. Desde então, sua saúde piorou e a cerca de 1 mês, foi internado em Botucatu e por último, na UTI da Santa Casa de Avaré, entidade onde trabalhou por cerca de 30 anos.

 


Dr. Eduardo teve uma parada cardíaca ontem, dia em que completou 65 anos. Os médicos conseguiram reverter, mas infelizmente, nessa manhã não resistiu e faleceu. Segundo amigos do médico, ele sofria de problemas cardíacos e fumou muito durante muitos anos o que teria fragilizado seu pulmão que colapsou devido a covid.


Dr. Eduardo Carneiro, deixa esposa e uma filha. A comunidade avareense está enlutada e uma massiva manifestação nas redes sociais foi notada. “Perdemos um grande amigo e a Santa Casa um excelente médico”, declarou Miguel Chibani, presidente da entidade. “A saúde em Avaré perdeu uma de suas grandes expressões. Profissional discreto e muito respeitado”, escreveu o historiador avareense Gesiel Junior, no Avaré Memorial.

Avaré perde uma de suas grandes referências na saúde, o Dr. Eduardo Carneiro - sudoestepaulistaPresidente da Santa Casa de Avaré, Miguel Chibani, fez essa homenagem ao amigo

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *