Avaré registra 342 novos casos de covid-19 em menos de uma semana; um homem de 72 anos morreu - sudoestepaulista

Avaré registra 342 novos casos de covid-19 em menos de uma semana; um homem de 72 anos morreu

De 117 casos anunciados no dia 24, para 459 doentes.

.

Na terça-feira, 24, A Secretaria Municipal da Saúde informou que Avaré registrava 117 casos positivos de Covid-19 e o bom dos números, nenhum paciente estava internado, nem mesmo em enfermaria, entretanto, em poucos dias, os contágios aumentaram abruptamente.


Do dia 24 até este último dia 26, quando foi divulgado o último boletim, a Secretaria Municipal da Saúde informou dados preocupantes.


DE 117 casos, o município saltou em apenas 2 dias, para 459 casos, todos em isolamento. Um salto absurdo de 342 casos.


Para pior a situação uma morte foi divulgada. Trata-se de um homem de 72 anos. A boa notícia continua sendo a taxa 0 de pacientes internados com a peste chinesa.


305 avareenses já perderam a vida para a covid-19.


No último dia 17, a prefeitura da Estância Turística de Avaré, publicou um decreto tornando novamente obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, no município de Avaré.


O Decreto nº 6.835, dispunha sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, em ambientes fechados visando a prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus-COVID19. De acordo com a nota emitida pela prefeitura, a providência seguiu orientação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à covid-19.


Disse a nota – Considerando o novo aumento dos casos de COVID 19 no Município de Avaré, nos últimos dias, fica determinada a obrigatoriedade do uso de máscaras em todo ambiente fechado, tais como estabelecimentos comerciais, templos religiosos, academias, repartições públicas e privadas, unidades de educação públicas e privadas, e em eventos esportivos e culturais realizados em locais fechados.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *