Avaré registra num dia 5 óbitos por covid-19; mês de maio já soma 15 mortes - sudoestepaulista

Avaré registra num dia 5 óbitos por covid-19; mês de maio já soma 15 mortes

De acordo com a Secretaria da Saúde, o município já soma 147 perdas.

.

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta terça-feira, 11, os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré. São 5 mortes confirmadas somente neste informe.


De acordo com o boletim até o momento Avaré registra 6536 casos confirmados, desses 147 morreram, 6224 foram curados.


121 pessoas estão em isolamento domiciliar, 39 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (29 internados na Ala 5 e 10 pacientes internados na Ala 1) e 5 pacientes internados em outros municípios. 13 pacientes aguardando resultado de exame (PCR) em domicílio.


Das 5 mortes registradas hoje, 3 são mulheres, com 52, 77 e 82 anos; do sexo masculino, foram a óbito um de 45 e outro de 73 anos.


A taxa de ocupação de UTI e Enfermagem continuam com 100%. Ainda segundo a Saúde, há 19 pacientes no PS aguardando vaga para internação na Santa Casa.


De acordo com o levantamento feito pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, somente nesses primeiros 11 dias de maio, 15 pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Avaré.


Ainda segundo o levantamento, em referência ao sexo, 6 mulheres e 9 homens foram as vítimas da doença. A vítima mais nova um homem de 41 anos e a mais velha, também um homem, de 82 anos.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *