Avaré registra primeira semana do ano com menos de 100 casos de covid-19 - sudoestepaulista

Avaré registra primeira semana do ano com menos de 100 casos de covid-19

Apesar da queda expressiva, três mortes foram notificadas.

Os boletins da Secretaria Municipal da Saúde de Avaré, dessa semana, mostram que as contaminações pelo novo coronavírus caíram consideravelmente no município. Sempre em três dígitos, é a primeira semana do ano de 2021 que Avaré registra menos de 100 pessoas com covid-19.


O primeiro boletim da Secretaria Municipal da Saúde, na semana, segunda-feira, 16, informava que tínhamos 71 em isolamento domiciliar, 10 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (Ala 5), 4 pacientes internados em outros municípios, sendo um total de 90 casos ativos.


Apesar da queda nos casos, nesse boletim foram informadas mais duas mortes. Uma mulher 85 anos e um homem de 62.


No boletim de terça-feira, 17, os números caíram mais. 67 em isolamento domiciliar, 10 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (Ala 5), 4 pacientes internados em outros municípios. Um total de 81 casos. Infelizmente mais uma morte, desta vez, um homem de apenas 34 anos.


O boletim desta quarta-feira, mostra mais uma queda e felizmente, nenhuma morte. De acordo com a Secretaria da Saúde, Avaré conta hoje com 60 pessoas em isolamento domiciliar, 11 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (Ala 5), 4 pacientes internados em outros municípios. Total de 75 casos ativos de covid.


Outra boa notícia é que não há pacientes no Pronto Socorro aguardando vaga para internação na Santa Casa. Números para comemorarmos, não para relaxarmos quanto as normas sanitárias exigidas. Até então, o município registra 11.490 casos confirmados, com 263 vidas perdidas.

Avaré registra primeira semana do ano com menos de 100 casos de covid-19 - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *