Avareense estudante de medicina é preso pela PRF com 4 quilos de cocaína - sudoestepaulista

Avareense estudante de medicina é preso pela PRF com 4 quilos de cocaína

Segundo a PRF de Dourados-MT, ele estava acompanhado da namorada no momento da abordagem na BR-163.

.

Um avareense que cursa medicina no Paraguai foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na madrugada de sábado, 12, ao ser flagrado com 4 quilos de cocaína, dentro de seu carro, durante uma fiscalização de rotina base da PRF em Caarapó-MT.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista falou com PRF de Dourados, responsável pela base, localizada no km 216, da BR-163. Segundo os federais, o avareense R.P.C.V., de 40 anos, dirigia o Chevrolet Agile, acompanhado de sua namorada, V.W.S., de 30 anos, quando foi abordado.


No carro os federais encontram garrafas de bebida alcoólica e latas de cerveja e, no chão do carro, localizaram uma bolsa, onde estava acondicionada a cocaína. Segundo os policiais o avareense alegou que realizava o tráfico para pode custear sua faculdade de medicina.

 

O casal foi parado as 03:40h da madrugada de sábado. A namorada do avareense preferiu ficar calada durante a apreensão, disse somente que ganharia 1 mil reais do namorado por acompanhá-lo na ilícita viagem. O avareense por sua vez, disse que havia comprado a droga e Mundo Novo e a levaria para Campo Grande.

 


Tanto o avareense quanto sua namorada foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Caarapó, que irá investigar o caso.

Avareense estudante de medicina é preso pela PRF com 4 quilos de cocaína - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *