Avareenses questionam evento equestre realizado no parque de exposições - sudoestepaulista

Avareenses questionam evento equestre realizado no parque de exposições

Sem divulgação e o impedimento da presença de público no evento, causou questionamentos por parte da comunidade.

Sem saber o que de fato está ocorrendo no parque de exposições Fernando Cruz Pimentel, muitos avareenses estão questionando, principalmente nas redes sociais: o por quê de um evento na EMAPA se estamos em plena pandemia? E, por quê o cidadão está sendo impedido de entrar? Nem prefeitura, nem organizadores do evento emitiram nota sobre a realização do misterioso evento, que muitos estão ligando à ABQM.


Para termos a verdade dos fatos, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Avaré. Segundo o departamento, trata-se de um evento da ANCR – Associação Nacional do Cavalo de Rédeas.


Ainda de acordo com a comunicação da prefeitura, a realização do evento foi debatida na última terça-feira, 15, num evento que reuniu lideranças do município e parte da imprensa para o fortalecimento do combate ao coronavírus no município. Nesse encontro onde foi formada a Força Tarefa, envolvendo inclusive a Vigilância Sanitária de Avaré que está plenamente ciente da realização do torneio equestre.


Conforme disse a comunicação à redação do Portal, o evento está sendo realizado de portas fechadas, ou seja, sem a presença de público. Isso justificaria o impedimento de populares de adentrarem ao local considerado de livre acesso público.


Nesse encontro da Força Tarefa ficou definido que os organizadores se comprometeram em seguir todos os protocolos sanitários e todas as regras impostas pelo decreto municipal que impõe restrições para comércio e realização de eventos em Avaré. Tudo está de acordo com o exigido, por isso, o evento de rédeas foi autorizado, garantiu o departamento de comunicação da prefeitura de Avaré.


Quanto ao evento, propriamente dito, se trata do Derby 2021 e III Copa Cardinal Ranch, de organização, como já informamos acima, da ANCR. O evento que não tem público, teve início na terça-feira, 15, com término previsto para este sábado, 19, e pode ser acompanhado ao vivo pela internet, no site da associação.

Avareenses questionam evento equestre realizado no parque de exposições - sudoestepaulistaEvento equestre realizado pela ANCR em Avaré, de portões fechados, sem a presença de público, conforme prevê as normas sanitárias
Avareenses questionam evento equestre realizado no parque de exposições - sudoestepaulista
Avareenses questionam evento equestre realizado no parque de exposições - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *