Avareenses são pegos furtando porcos em Cerqueira César - sudoestepaulista

Avareenses são pegos furtando porcos em Cerqueira César

Dos quatro larápios, dois foram presos em flagrante e dois conseguiram fugir, mas foram identificados.

Uma granja de suínos localizada na estrada da Jacutinga, no município de Cerqueira César, teve sua propriedade invadida por quatro homens, no intuito criminoso de furtar porcos. Eles já haviam abatido quatro animais quando foram flagrados pela Polícia Militar da cidade, com o apoio da Força Tática de Avaré.

De acordo com o Boletim de Ocorrências o crime foi registrado por volta das 22:35h da terça-feira, 16, feriado de Carnaval. Segundo o representante da propriedade, a granja já havia sido furtava várias vezes num período recente, como o mesmo “modus operandi”, ou seja, um indivíduo ficava no carro, na beira da estrada enquanto seus comparsas entravam na propriedade e abatia os animais. Conseguinte, davam sinal ao comparsa que se aproximava, carregavam os porcos e sumiam. Mas não desta vez.

Notando a movimentação dos criminosos, um funcionário da granja acionou a PM. Na estrada rural que dá acesso à propriedade os policiais encontraram o GM Corsa sedan, de cor verde, onde estava um dos suspeitos. Perguntado o que fazia naquele local escuro, o homem não soube justificar, foi quando seu telefone tocou. Eram seus comparsas avisando que estavam o esperando na entrada da granja.

Os três indivíduos não perceberam que era a viatura policial que se aproximava e foram flagrados. Dois deles conseguiram fugir em meio a escuridão, mas um foi detido. No local, quatro animais (com 80 quilos em média, cada) já mortos, como também, facas e objetos utilizados no abate dos suínos que foram devolvidos à propriedade. Cada um custa por volta de R$ 400,00.

Os quatro larápios são de Avaré, moradores nos bairros Vera Cruz e Santa Elizabeth. Os que fugiram já foram identificados e serão certamente indiciados. V.R.F., de 50 anos e E.L., de 47 anos, presos em flagrante vão responder, junto de seus comparsas, pelo crime tipificado no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *