Bando assalta salão de beleza em Taquarituba - sudoestepaulista

Bando assalta salão de beleza em Taquarituba

Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar os objetos roubados e prender 3 bandidos.

A Policia Militar solucionou rapidamente um roubo ocorrido nesta quarta-feira, 4, na área central da cidade de Taquarituba. De acordo com o 53º BPM/I, um salão de beleza foi invadido por dois assaltantes, por volta das 19:30hs, de onde levaram bolsas, joias, dinheiro e celulares dos clientes.


Após serem acionados, policiais militares se descolocaram até o comércio, localizado na Rua Treze de Maio, região central da cidade, onde foram informados pelas vítimas que indivíduos haviam entrado no salão de beleza e armados de faca e de uma pistola anunciaram o roubo.


As quatro mulheres que estavam no salão, de propriedade da esposa de um vereador, foram trancadas no banheiro.


Logo após o roubo, os policiais receberam informações via COPOM de que os ladrões estavam em um VW Fox.


O patrulhamento foi intensificado e próximo à prefeitura um veículo com características semelhantes foi avistado estacionando pela Rua André Garcia Domingues, de onde os policiais viram descer vários indivíduos e correndo em direção a uma viela.


Com o veículo utilizado pelos autores localizado, foi feita uma incursão pela viela, juntamente com o apoio de outros policiais. Pelo local, uma mulher foi indagada e assumiu que o Fox era de sua propriedade, contando também que morava ali no local e que tinha solicitado para o seu namorado ir abastecer o carro.


Ao ser informada que seu veículo havia sido usado para prática de roubo, ela negou a participação e autorizou a entrada em sua residência.


Na casa havia várias pessoas. Todos foram devidamente revistados, porém nada de ilícito foi localizado com eles, mas no interior da residência os policiais encontraram os objetos de propriedade das vítimas: bolsas, documentos, celulares e joias.


A faca e um simulacro de pistola, utilizados no crime, foram encontrados escondidos no telhado.


Além de recuperar os objetos roubados, os policias prenderam três homens, com idades de 21, 25 e 27 anos. Conduzidos ao Plantão Policial, os bandidos que responderão pelo crime de roubo, permaneceram presos, ao menos até a audiência de custódia.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *