Bang Bang em Itaí: homem passa em frente a bar atirando com espingarda calibre 12 - sudoestepaulista

Bang Bang em Itaí: homem passa em frente a bar atirando com espingarda calibre 12

Quatro dias após os disparos que acertou um freguês do estabelecimento, atirador foi preso pela Força Tática.

.

Até parece aquelas notícias vindas de bairros extremamente violentos, como favelas de grandes centros ou aqueles ensandecidos estadunidenses, entretanto, o caso aconteceu na cidade de Itaí.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, um homem, de carro, passou em frente a um bar atirando com uma arma de grosso calibre, daquelas que utilizam cartuchos em vez de balas.


No sábado, dia 9, um homem dirigindo um Ford Escort, ao passar pelo bar, efetuou 3 disparos com uma espingarda calibre 12. Por sorte, somente uma pessoa foi atingida na perna. Segundo relatos de testemunhas, em seguida o atirador fugiu em direção à Vila Capitão Cesário.


Dois dias após o crime, nesta segunda-feira, 11, durante ação pela cidade, uma equipe da Força Tática, sabendo do caso, por volta das 23:30hs, patrulhando o bairro, localizaram o veículo estacionado defronte a uma residência.


O morador, um homem de 56 anos, confirmou aos policiais a autoria dos disparos. O atirador entregou espontaneamente uma espingarda de calibre 12, junto de 3 cartuchos intactos. A arma estava com registro regular.


O homem foi conduzido ao Plantão Policial para registro dos fatos, onde arma e munições foram apreendidas. Liberado, ele responderá ante a justiça pelos crimes praticados. A motivação dos disparos ainda é desconhecida.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *