Batida entre Kombi e caminhão mata entregador de compras de supermercado - sudoestepaulista

Batida entre Kombi e caminhão mata entregador de compras de supermercado

Motorista da perua que entregava compras em Timburi, foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Confira as imagens.

A Estação do Corpo de Bombeiros de Piraju foi acionada por volta das 20h desta sexta-feira, 26, para atender um grave acidente em Sarutaiá, entre uma Kombi de entregas de compras de um supermercado e um caminhão Mercedes Bens, tipo Baú, que segundo os Bombeiros estava vazio.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no final da Rua Joaquim Franco de Godoi e início da Rodovia Lauro Alves Barroso, praticamente na divisa do perímetro urbano de Sarutaiá.


Por motivos ainda ignorados a Kombi que estava em Timburi e voltava para Sarutaiá, bateu de frente com o caminhão. Pior para o condutor da perua, um homem de 32, funcionário do Supermercado São Francisco de Piraju. Sem sinto de segurança ele foi arremessado para fora do veículo.


Conduzido pelos Bombeiros até o Pronto Socorro de Piraju, com parada cardiorrespiratória, durante o atendimento médico, infelizmente, a vítima Jairo Luiz Gomes de Lima, veio a óbito. O motorista do caminhão não se feriu.


O local se constitui por uma curva muito fechada e em seguida, sentido Timburi, uma subida extensa e bastante íngreme. Acidentes graves já foram registrados no local.


Atenderam a ocorrência, além da Estação dos Bombeiros de Piraju, várias viaturas da Polícia Militar e também o Policiamento Rodoviário.  Confira as imagens nos links abaixo:

https://youtu.be/4UifL9q8pQo

https://youtu.be/jUlQ6VsvXlA

 

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *