Batida frontal entre caminhão e carro resulta em dois feridos e uma morte - sudoestepaulista

Batida frontal entre caminhão e carro resulta em dois feridos e uma morte

Acidente aconteceu em vicinal do município de Paranapanema.

.

Num grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 13, numa vicinal do município de Paranapanema, infelizmente uma pessoa perdeu a vida.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, os serviços de socorro às três vítimas envolvidas, iniciou as 18:52hs e terminou somente as 22:40hs. Neste tempo, a pista precisou ser interditada para o trabalho de peritos, policiais e socorristas.

 

Ao todo seis viaturas participaram do atendimento, envolvendo Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Perícia Criminal, Policiamento Local e Rodoviário.

 

Em consonância com o Corpo de Bombeiros, a solicitação irradiada via Cobom, informava sobre acidente de trânsito na Rodovia Faustino Daniel da Silva, com preso em ferragem.

 

Com a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros de Itaí, sob o comando do Sargento Monteiro, constatou-se se tratar de uma colisão frontal entre um caminhão de pequeno porte, do tipo baú, e um veículo Gol.

 

O condutor e passageiro do caminhão foram socorridos em estados moderados para Pronto Socorro da cidade de Paranapanema, entretanto, o condutor do VW Gol, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Os motivos que levaram a esse fatídico ainda são desconhecidos e serão apurados pelas autoridades competentes.

Batida frontal entre caminhão e carro resulta em dois feridos e uma morte - sudoestepaulista Batida frontal entre caminhão e carro resulta em dois feridos e uma morte - sudoestepaulista Batida frontal entre caminhão e carro resulta em dois feridos e uma morte - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *