Bebê tem vida salva por policiais militares em Piraju - sudoestepaulista

Bebê tem vida salva por policiais militares em Piraju

Mãe chegou ao quartel desesperada, com sua filha já sem respirar.

.

Não basta um policial ser treinado para atirar. Ele precisa saber lidar com pessoas, como também salvá-las, não somente da mira de uma arma. Foi o que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 25, na cidade de Piraju.


Em consonância com as informações recebidas pelo Portal, através da assessoria do 53º BPM/I, uma equipe de radiopatrulha utilizou de seus conhecimentos extra policiais para salvar a vida de um recém-nascido. De fato, não é incomum pais, em vez de ir até um Pronto Socorro, vão até a base da PM, se essa for mais próxima.


Neste caso, equipes de radiopatrulha estavam encerrando seu turno de serviço na sede da Companhia de Piraju, quando um veículo adentrou o estacionamento do quartel e uma mulher desceu rapidamente do carro, desesperada com sua bebê nos braços pedindo ajuda, pois estava engasgada.


Os policiais fizeram uma rápida avaliação e constataram a ausência de respiração. Imediatamente iniciaram as manobras de desobstrução das vias aéreas e em pouco tempo conseguiram reanimar a pequena, para alívio da família que já não sabia o que fazer.


A mãe e a criança foram levadas até o plantão médico para avaliação e cuidados, e esse desfecho encerrou com chave de ouro o dia de trabalho desses bravos e bem treinados guerreiros da Polícia Militar.

Bebê tem vida salva por policiais militares em Piraju - sudoestepaulistaPoliciais ladeiam mãe e filha, salva devido ao preparo dos PMs

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *