Bombeiros de Avaré estão atuando na tragédia no litoral norte do estado - sudoestepaulista

Bombeiros de Avaré estão atuando na tragédia no litoral norte do estado

Soldado Nelson Rafael e subtenente Fabiano Crivelli, junto de outros dois profissionais de Botucatu estão no local desde o dia da tragédia.

Em luto oficial, o Corpo de Bombeiros do Estado SP – PMESP, junto da Defesa Civil, Polícia Militar e demais órgãos em condição de operar em desastres naturais, estão trabalhando duro nas cidades do litoral norte, que foram atingidas pelas fortes chuvas na madrugada do dia 19.


De acordo com a corporação, a cidade de São Sebastião foi a mais atingida, com deslizamentos importantes na Praia da Baleia e Barra do Sahy.


Mais de uma centena de bombeiros empenhados, 4 aeronaves e dezenas de viaturas trabalham 24 horas. Até o último boletim oficial divulgado pelo Bombeiros, nesta segunda, 20, pela manhã, foram socorridas 7 vítimas, dentre elas uma parturiente e seu bebê, que passam bem.


As buscas continuam, como também o trabalho de amparo aos desabrigados e nas operações de recuperação de infraestrutura atingida.


Para que possa haver um rodízio de pessoal, a fim de evitar exaustão, muitos bombeiros do estado estão sendo convocados. Quanto a região Sudoeste Paulista, dois profissionais de Avaré e dois da vizinha Botucatu já estão em São Sebastião. Eles saíram de Avaré já no domingo, 19.


De Avaré, foram destacados os bombeiros Soldado Nelson Rafael e o subtenente Fabiano Crivelli. De Botucatu, os militares Cabo Lucas e Soldado Corrêa.


Quanto a tragédia, o governador Tarcísio na manhã dessa terça-feira, 21, em entrevista ao Bom Dia Brasil, confirmou 44 mortes e as buscas incessantes por cerca de 40 desaparecidos.

Bombeiros de Avaré estão atuando na tragédia no litoral norte do estado - sudoestepaulistaMobilização de Bombeiros de todas as regiões do Estado, reforçam o contingente
Bombeiros de Avaré estão atuando na tragédia no litoral norte do estado - sudoestepaulistaBombeiro Nelson Rafael e Fabiano Crivelli, ambos de Avaré, estão atuando em São Sebastião
Bombeiros de Avaré estão atuando na tragédia no litoral norte do estado - sudoestepaulistaGovernador Tarcísio de Freitas está na frente do comando que coordena os trabalhos na região de São Sebastião, litoral paulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *