Bombeiros e Patrulha Rural de Avaré recebem treinamento para manuseio de abelhas - sudoestepaulista

Bombeiros e Patrulha Rural de Avaré recebem treinamento para manuseio de abelhas

De acordo com a corporação militar, Diretor Estadual do Agro Negócio de Abelhas, conduziu palestras.

.

Nos dias 19, 20 e 21 deste mês, os policiais militares do Corpo de Bombeiros e os integrantes do Patrulhamento Rural de Avaré, participaram de uma palestra e orientação com o Sr. Alexsandro Singh “Diretor Estadual do Conselho Nacional do Agro Negócio de Abelhas.”


De acordo com a corporação, a palestra que trouxe novos conhecimentos técnicos aos policiais, foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros, respeitando todos os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde em relação ao combate da COVID-19.

 

Nesses três dias foram ministradas palestras, onde a capacitação tem como objetivo principal um melhor atendimento de ocorrências envolvendo abelhas. Também foi abordando assuntos relacionados ao devido transporte e manuseio desses animais, inclusive com normatizações e legislações específicas.


Segundo o diretor Alexsandro Singh, “em nossa região vêm tendo uma crescente atividade relacionada a apicultura, embora temos poucos incidentes com abelhas”, frisou o diretor.


É muito importante essa capacitação dos policiais militares, não somente para o trabalho de segurança preventiva dessas atividades rurais, como também para o atendimento emergencial.


A Instituição aproveita a oportunidade para agradecer o Sr. Alexsandro Singh, pela prestatividade e apoio de sempre.

Bombeiros e Patrulha Rural de Avaré recebem treinamento para manuseio de abelhas - sudoestepaulistaO Sr. Alexsandro Singh, Diretor Estadual do Conselho Nacional do Agro Negócio de Abelhas (sem farda) com Bombeiros e policiais da Patrulha Rural de Avaré

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *