Bombeiros encontram corpo de avareense que pulou da balsa entre Fartura e Itaporanga
Vítima teria deixado carro e acesso a balsa a pé e pulado na represa quando se aproximava do lado de Itaporanga.
Os bombeiros encontraram já no início do entardecer desta sexta-feira, 25, o corpo do homem que pulou da balsa, na tarde do dia anterior, quando essa realizava a travessia pela represa Chavantes, entre os municípios de Fartura a Itaporanga.
Uma equipe da Estação do Corpo de Bombeiros de Piraju, iniciaram as buscas ainda naquela tarde e prosseguiu por toda a sexta-feira.
O trecho da represa, que na verdade é um “braço” do alagado Rio Itararé, tem aproximadamente 10 metros de profundidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no último mergulho do dia, por volta das 18:30hs, o corpo foi encontrado cerca de 7 metros de profundidade.
Os mergulhadores realizaram as buscas seguindo as referências repassadas pelo balseiro que viu quando o homem pulou na represa. Foi justamente no local indicado que a vítima foi encontrada.
Conforme as informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, estranhamente o homem deixou o carro, um Fiat Pálio, vermelho, no aterro e adentrou a balsa a pé.
O carro deixado pelo homem no acesso à balsa tem placa de Fartura, contudo, segundo informações a vítima é natural de Avaré, mas até o momento, a redação não pode conferir a identidade.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!