Botijão de gás provoca explosão matando idoso em Piraju - sudoestepaulista

Botijão de gás provoca explosão matando idoso em Piraju

Vítima teve corpo carbonizado.


.
Um botijão de gás, por motivos ainda desconhecidos, provou uma forte explosão tirando a vida de um idoso, no início dessa noite de terça-feira, 9, na cidade de Piraju.


Segundo as primeiras informações divulgadas pelo jornalista Anderson Moreira, do Repórter em Ação, os vizinhos ouviram o estrondo, seguida do incêndio e pediram socorro.


De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, uma guarnição se deslocou para a residência, localizada rua Jonas Marques da Silveira, Vila Bergamo, por volta das 18:57hs.


Anderson Moreira, que esteve “in loco” registrando o trabalho dos Bombeiros, relatou que a vítima fatal é o senhor Izaias Vieira da Silva. Sua companheira, E.A., foi levada ao Pronto Socorro local, por uma ambulância do município. Seu estado de saúde não pode ser confirmado pela reportagem.


O Corpo de Bombeiros disse ao Portal do Sudoeste Paulista que realizou o trabalho de extinção do incêndio. A vítima foi encontrada morta, com o corpo carbonizado.


Os Bombeiros deixaram o imóvel em segurança, preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica, da polícia judiciária.

Botijão de gás provoca explosão matando idoso em Piraju - sudoestepaulistaImagem extraída do vídeo produzido pelo jornalista Anderson Moreira
Botijão de gás provoca explosão matando idoso em Piraju - sudoestepaulistaCasa onde ocorreu a casualidade, infelizmente fatal – Imagem Anderson Moreira
Botijão de gás provoca explosão matando idoso em Piraju - sudoestepaulistaBotijão explodiu vitimando fatalmente um idoso, morador da residência que pegou fogo – Imagem Anderson Moreira

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *