Briga entre pedreiros resulta em assassinato em Taquarituba - sudoestepaulista

Briga entre pedreiros resulta em assassinato em Taquarituba

Colegas de trabalho estavam fazendo um churrasco em uma construção, quando aconteceu um entrevero.

Um churrasco, alguma bebida e uma discussão acalorada envolvendo pagamentos por serviços resultou em assassinato, em uma construção civil, na Vila América, em Taquarituba.


Consoante com o Boletim de Ocorrência que registrou o caso, o crime aconteceu na última sexta-feira, 27, na Rua Antônio Cimatti, por volta das 17h, vitimando o pedreiro Daniel Paraíba Primo, de 58 anos.


Socorristas do SAMU removeram a vítima para a Santa Casa, onde entrou em óbito.


A PM foi acionada primeiramente que por sua vez, comunicou os fatos na Delegacia de Polícia da cidade, a qual enviou uma equipe de peritos para examinar o local do crime.


Momentos após o crime, os policiais falaram com uma testemunha. Ela disse que estavam fazendo um churrasco dentro da obra em que trabalhavam quando começou uma discussão entre Mizael e Daniel.


Eles se desentenderam por um possível desacerto no pagamento pelo trabalho.


Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, em determinada altura da briga, até então por palavras, Mizael puxou uma faca da cintura e acertou a perna esquerda de Daniel. Uma estocada fatal que atingiu a artéria femoral, em uma das pernas do pedreiro.


Após a facada, Mizael saiu do local, jogou a faca em um quintal ao lado e foi embora. A faca foi localizada naquele terreno, distante uns 15 metros do local do assassinato.


A casa do criminoso, próximo do local do crime, foi visitada pela polícia, no entanto, um irmão relatou que Mizael após contar que tinha matado um homem, pegou roupas e documentos e sumiu. Ele é considerado foragido e está sendo procurado.

LOTUS AUTOMÓVEIS

KING

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *