Cabeleireiro ateia fogo no prédio da prefeitura de Ribeirão Branco - sudoestepaulista

Cabeleireiro ateia fogo no prédio da prefeitura de Ribeirão Branco

Confira o vídeo que registrou o ato criminoso; prefeitura emitiu nota de repúdio.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um morador coloca fogo no prédio da Prefeitura de Ribeirão Branco. O caso foi registrado nesta quinta-feira (1º).


O homem de 46 anos, identificado como um cabeleireiro da cidade, foi preso na casa dele em flagrante. Como a prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, não havia expediente no local e ninguém ficou ferido.


Porém, as chamas danificaram algumas paredes da entrada do prédio. O fogo foi controlado por funcionários de um mercado que fica próximo.


O cabeleireiro foi preso em flagrante na casa dele e vai ser investigado por dano qualificado.


De acordo com o Executivo, o homem chegou ao prédio, localizado na Praça Antônio Rodrigues de Souza Sobrinho, no Centro, por volta das 10h. Com galão de gasolina, ele ateou fogo e fugiu. A ação durou cerca de 30 segundos.


Nas redes sociais, a prefeitura postou uma nota dizendo que “vem a público repudiar veementemente o ato criminoso praticado contra o patrimônio público e histórico do município”.


Ainda segundo o Executivo, o homem disse à polícia que teria cometido o ato em um momento de crise, já que a prefeitura fez um decreto na quarta-feira (31) com medidas restritivas que impedem a abertura de comércio não essencial, além de atividades religiosas, aulas e atividades presenciais.


NOTA DE REPÚDIO DA PREFEITURA:


A Prefeitura de Ribeirão Branco vem a público repudiar veementemente o ato criminoso praticado contra o patrimônio público e histórico do município, ocorrido na manhã de hoje (01/04), no paço municipal (um dos prédios mais antigos do município).


As filmagens mostram um homem já identificado por volta das 10h20min portando um galão que sugere ser combustível, pouco depois ao entrar na prefeitura, joga o galão e ateia fogo, fugindo rapidamente do local. A ação durou pouco mais de 30seg.

Cabeleireiro ateia fogo no prédio da prefeitura de Ribeirão Branco - sudoestepaulista
A polícia militar foi acionada, foi lavrado o boletim de ocorrência, e já estão tomando as providências cabíveis.

Estamos passando por um momento difícil em todo país, mas nada justifica violência, vandalismo ou qualquer outro ato criminoso como este para tentar intimidar o trabalho que vem sendo realizado de forma séria e legal no município.


Reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio ao ato cometido por pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica.

 

Câmera registrou momento que morador colocou fogo no prédio da Prefeitura de Ribeirão Branco

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *