Um acidente horrível envolvendo um caminhão e duas carretas, durante a madrugada desse sábado, 13, na SP-280, chama a atenção pela forma com que ficou a cabine do veículo onde o motorista morreu na hora. É como se a lataria tivesse desaparecido.
Conforme o divulgado pelo CCM – Centro de Controle Multimodal da Artesp, o sinistro gravíssimo ocorreu no km 103, as 02h47, debaixo de forte chuva.
Segundo dados apurados pela PMRv, o caminhão Guincho trafegava sentido no sentido oeste pela faixa 02, quando por motivo a serem esclarecidos, colidiu violentamente na traseira de uma Carreta FH 520, tipo basculante.
Atrás seguia outra Carreta, um Axor, tipo baú, que ao desviar dos veículos em colisão, chocou contra a canaleta ao lado da pista.
O motorista do Guincho, um Volkswagen 8.150, morreu na hora. Os condutores das Carretas Fh 520 e Mb Axor, não se feriram.
Ainda conforme a Artesp, a pista da Rodovia Castelo Branco, sentido interior, ficou totalmente interditada das 02h47 até as 05h20 da chuvosa madrugada.
Apesar do transtorno, no perímetro da casualidade, região do município de Porto Feliz, não houve registro de congestionamento, com o fluxo de veículos seguindo por um desvio organizado pela concessionária que administra a rodovia.

Três caminhões envolvidos no acidente com morte na SP280



















































