Caçador desaparecido em Itaí é encontrado pelo Corpo de Bombeiros - sudoestepaulista

Caçador desaparecido em Itaí é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Idoso foi resgatado em fazenda próximo a Rodovia Mário Covas.

O idoso que estava desaparecido deste a última sexta-feira, 20, quando havia saído com mais dois amigos para praticarem a horrenda caça a animais silvestres, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23.


De acordo com a estação do Corpo de Bombeiros de Itaí que realizou as buscas, o idoso de mais de 60 anos foi encontrado, sem ferimentos, nas proximidades da Fazenda Espírito Santo, perto da estrada que liga Itapeva a Paranapanema, a Rodovia Mário Covas.


Ainda conforme as informações dos bombeiros, um dos caçadores passou mal e os amigos saíram para buscar ajuda, quando se desorientaram em meio a mata fechada e não mais encontraram o idoso.


Na manhã desta segunda-feira, as equipes de resgate conseguiram encontrar o homem, morador de Itaí e foi levado, sem ferimentos, à Santa Casa da cidade para passar por avaliação médica.


Chegou a circular a notícias que os homens eram pescadores (estamos em época de piracema), mas a redação do Portal do Sudoeste Paulista, confirmou a informação que de os homens estavam, de fato, praticando caça, o que esse órgão de imprensa, abomina completamente.

Caçador desaparecido em Itaí é encontrado pelo Corpo de Bombeiros - sudoestepaulistaImagem meramente ilustrativa, que retrata a maldade humana

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *