Caçador é preso em Itaporanga com duas espingardas - sudoestepaulista

Caçador é preso em Itaporanga com duas espingardas

Denúncia levou PM até dos homens malvados. Um deles conseguiu fugir pela mata.

.

Biólogos e ambientalistas são unânimes em dizer que essa maldita pandemia, não está afetando somente o ser humano. Com menos recursos, muitos sem bom coração, apelam para a caça, aumentando ainda mais a carnificina que destrói a passos largos nossa outrora riquíssima fauna.


Mas também tem aqueles que não aceitam a matança calados. Para o bem de todos, uma abençoada denúncia anônima levou a Polícia Militar de Itaporanga ao encalço de dois malvados caçadores, numa ação onde conseguiram apreender duas espingardas que não mais irão sangrar nossa fauna já em extinção.


Em consonância com as informações repassadas pelo 53º BPM/I, na manhã dessa sexta-feira (20), após denúncia de que dois indivíduos estariam praticando caça na mata pelos arredores do Bairro Bela Vista, policiais militares foram até o local onde visualizaram os dois homens transitando pela estrada.


Um deles portava um objeto nas mãos semelhante a uma arma de fogo. Ao perceberem a presença policial correram para a mata, porém a equipe seguiu no encalço deles e conseguiu abordar um dos sujeitos. O outro infelizmente conseguiu fugir, mas certamente será identificado.


Ele não estava armado, mas confirmou possuir armas de fogo, indicando o local onde estariam. Na residência do caçador de 31 anos, os policiais encontraram 2 espingardas. O malvado foi conduzido até o plantão policial, onde foi devidamente “fichado” para que responda por posse ilegal de arma de fogo.

Caçador é preso em Itaporanga com duas espingardas - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *