Cães farejadores ajudam polícia a encontrar mais de um quilo de drogas - sudoestepaulista

Cães farejadores ajudam polícia a encontrar mais de um quilo de drogas

Ação da DISE em Avaré terminou com 1 preso.

,

Um homem de 26 anos foi preso na manhã de terça-feira, dia 01/06, no Jardim Paulistano, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).


Segundo o boletim de ocorrência, 11 porções de cocaína, 12 de crack e 70 de maconha (pesando aproximadamente 1,2 quilos) foram localizadas ao lado da residência do indiciado, dentro de sacolas plásticas que estavam enterradas em um lote desocupado. As buscas no local contaram com o auxílio de cães farejadores.

 

Ainda segundo a Polícia, junto com as substâncias entorpecentes também havia 200 reais. A droga, o dinheiro e um telefone celular foram apreendidos e encaminhados junto com o suspeito ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão em flagrante.


Segundo o delegado titular da DISE, Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, a Delegacia estava investigando o indiciado por conta de várias denúncias anônimas. “Decidimos deflagrar a ação somente após intenso trabalho de campo e de inteligência”, disse.


O autuado está à disposição do Judiciário e deve passar por audiência de custódia. Se a privação de liberdade for mantida, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Cães farejadores ajudam polícia a encontrar mais de um quilo de drogas - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *